Convocatória - Reunião da Comissão Política 22.NOV.2010

0 comentários

Aos membros da Comissão Política Concelhia

Gondomar, 18 de Novembro de 2010


CONVOCATÓRIA

Ao abrigo do disposto no art. 43.º dos Estatutos do Partido Socialista, convoco o (a) Camarada para a continuação da reunião ordinária da Comissão Política Concelhia do PS de Gondomar do passado dia 12 de Novembro, que terá lugar no próximo dia 22 de Novembro (segunda-feira), pelas 21h30, na Junta de Freguesia de Valbom, sita à Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, n.º 477, em Valbom, com a seguinte


ORDEM DE TRABALHOS:

  1. Análise da situação política.
Saudações Socialistas,
Presidente da Comissão Política Concelhia

(Luís Filipe de Araújo)

CPC - S. Pedro da Cova - 12 de Novembro de 2010

0 comentários
PS Gondomar
Comissão Política Concelhia
S. Pedro da Cova, 12 de Novembro de 2010





No passado dia 12 de Novembro decorreu em S. Pedro da Cova, a reunião da Comissão Política Concelhia do PS/Gondomar, discuntindo-se o tema da Saúde em Gondomar.

Esteve presente o Camarada Manuel Pizarro, que fez uma breve exposição acerca do assunto em análise, seguindo-se um período de debate.



As reuniões da Comissão Política Concelhia continuarão a realizar-se de forma descentralizada, procurando levar a discussão política próximo de todos os militantes, cumprindo-se, também desta forma, o desejado desígnio de promover a participação política de todos.





Convocatória - Reunião da Comissão Política - 12.NOV.2010

0 comentários

Aos membros da Comissão Política Concelhia:
Gondomar, 4 de Novembro de 2010


CONVOCATÓRIA

Ao abrigo do disposto no art. 43.º dos Estatutos do Partido Socialista, convoco o (a) Camarada para uma reunião ordinária da Comissão Política Concelhia do PS de Gondomar, que terá lugar no próximo dia 12 de Novembro (sexta-feira), pelas 21h30, na escola EB 2, 3 de S. Pedro da Cova, sita à Rua do Rio Ferreira, n.º 264, em São Pedro da Cova, com a seguinte


ORDEM DE TRABALHOS:

  1. A Saúde em Gondomar:
    Com a presença do nosso Camarada Manuel Pizarro.
  2. Informações.
  3. Análise da situação política.


Saudações Socialistas,

Presidente da Comissão Política Concelhia

(Luís Filipe de Araújo)

Apoio à Acção Social do Município de Gondomar, ao Associativismo Desportivo e ao Associativismo Cultural e Recreativo

0 comentários
Na reunião de Câmara de 4 de Novembro de 2010 foram aprovados, por unanimidade, os Programas de Apoio à Acção Social do Município de Gondomar, ao Associativismo Desportivo e ao Associativismo Cultural e Recreativo.

ETAR de Gramido

0 comentários
Na reunião da Câmara de Gondomar de 4 de Novembro, os Vereadores do PS votaram contra uma proposta de alteração da concepção do Sistema de Águas Residuais da Bacia do Rio Sousa.
A alteração implicará o aumento do caudal conduzido para a ETAR de Gramido. Ora, considerando o deficiente funcionamento actual da referida infra-estrutura, provocando maus cheiros recorrentes nas imediações, não se mostra prudente aumentar o caudal de resíduos a conduzir para a ETAR de Gramido.
A proposta acabou por ser aprovada com os votos dos Independentes e do PSD/CDS-PP.

Reunião com a JS

0 comentários
No passado dia 30 de Outubro, o PS Gondomar reuniu com a JS Gondomar. O encontro permitiu que ficassem estabelecidas algumas metas relacionadas com actividades a levar a efeito em conjunto, promovendo o PS uma maior participação dos Jovens na vida política do concelho de Gondomar.
A JS mostrou-se empenhada, como sempre, em participar no projecto político socialista para o concelho, ficando desde já alinhavadas algumas iniciativas a realizar num futuro próximo.