Reunião do Secretariado

Reunião do Secretariado

De 14 de Maio de 2010

Assuntos tratados:

1. Distribuição de pelouros e definição do organograma do secretariado. Resultou da reunião a distribuição de pelouros pelos membros do Secretariado, da seguinte forma:

Departamento Administrativo e Financeiro: Maria Rosa e Conceição Loureiro; Departamento de Acção Política e Informação: Rui Almeida, António Braz e Alício Morais; Departamento de Comunicação, Imagem e Novas Tecnologias: Manuela Pinto, José Monteiro e Carlos Taveira; Departamento das Autarquias: António Braz, Alício Morais e Eugénio Saraiva; Departamento da Mobilização, Apoio às Secções e Militantes: Maria Rosa e Manuel António; Departamento da Acção Social: Conceição Loureiro; Departamento da Educação e Cultura: Eugénio Saraiva; Departamento da Juventude, Desporto e Associativismo: José Monteiro; Departamento do Ambiente e Urbanismo: Carlos Taveira; Departamento do Desenvolvimento Económico: Rui Almeida.

2. Elaboração de plano de actividades para o ano de 2010. Entendeu o Secretariado elaborar um plano de actividades para o presente ano.

3. Visita de deputados ao concelho de Gondomar. O Secretariado apresentará uma proposta de visita dos deputados do PS Porto ao concelho de Gondomar.

4. Reuniões entre vereadores, presidentes de junta e líder da AM.

5. Reformulação do site do PS Gondomar / Criação de um blog / Página no Facebook.

6. Análise da situação política.